Amigos que leem!

sábado, 13 de novembro de 2010

Amor sem limites

Nada planejado, nada esperado...
Pronto derrepente O Ricardo...
Uma criança totalmente especial, meu anjo, que por tudo nessa vida penso muito antes de qualquer decisão,estou em duvidas???? olho para ele e pergunto o que fazer, é realmente ele não fala mas por incrivel que pareça ele me responde  melhor do que uma outra pessoa que falasse.
Meu mundo é voltado para le , Deus me compensou  de alguma maneira deixa-lo comigo, pois a morte não seria a 13 anos atraz o melhor caminho!!!
Amigps eu quero atravez desse blog poder falar um pouco de uma criança que é dependente de AvS totais...
Me perguntaram" Voce ja pediu a DEUS que o libertsse??
Eu ja pedi sim, mas aceitei em esperar o tempo certo, não bato mais na mesma tecla quero ver ele andando falando é meu sonho é claro, mas para mim eu o vejo normal, alguem me entende o que quero dizer??? Vou a festas na igreja vejo outras crianças d amesma idade dele correndo falando de  namorada e  meu filho sem condições nenhuma de balbuciar algo e eu não me incomodo, acho normal eles falarem disso a aprendi que tbm é normal o Ricardo ser assim...
Cada um com seus limites naõ me deram muitas expectativas... Fazer o que??? Deus ainda deu mais 3 irmãos pra ele onde continuo achando tudo normal!!!
Então gente o Ricardo tem outro irmão chamado Thiago de 9 anos a Estela de 4 anos e o Eduardo com 1 ano e 9 meses...
Nossa batalha foi muito dificil, pegavamos onibus no sol quente ou frio de rachar para uma simples consulta na AACD, anos eguidos assim...
Um dia me deparei e perguntei o porque tanto sofrimento sem resultados visiveis?? Não deisti, mas manerei o processo, estava muito  desgaSTANTE...
VOU CONTAR PRA VCS COMO FOI DESDE O INICIO OK???

2 comentários:

Mulheres Obssessivas disse...

Zela, linda, linda demais sua postagem. Me emocionei. Você realmente é uma mãe especial, uma pessoa especial, uma mulher incrivel. Beijos

elenice m. t. alves disse...

Vi que vc visitou meu orkut ,deve ser por causa da comunidade em comum SIM EU SOU UMA MAE ESPECIAL.resolvi entrar no seu blog e naum e so a comunidade em comum temos anjos especiais em nossas vidas meu filho chama -se Ygor estou com pressa agora mas vou entrar novamente em seu blog
bjus e que DEUS te abençoe