Amigos que leem!

sábado, 31 de março de 2012

saudade desse espaço...

Oi genecer em minhaateee!!!
tudo bem por aqui??? qto tempo hein??? Pois éhhh
Tantas coisas aconteceram...
Tantas entre outras coisas mudaram, para melhor é claro!!!!
Estou na luta tbm, digo sinto-me vitoriosa e no fundinho de meu core um orgulho inesplicavel...
Consegui um trabalho, em uma area q desde minha adolescencia tenho grande admiração!!!
Talvez por merito meu, ou por algum tipo de transformação q teria q acontecer em minha vida, fui classificada a um trabalho nessa instituição, e o melhor posso levar meu filho comigo, ele fica comigo no trablho, posso dar a atenção merecida, e acima de tudo passar essa mesma alegria as crianças que precisam dessa ajuda na APAE, tbm...
Trabalhando lá pude perceber q a instituição não trabalha ou aceita apenas crianças portadoras da Sindrome de Dawn, os professores ali capacitados abrangem uma area enorme em tratamento... onde alias estudaram em como lidar desde a menor a maior deficiencia...
Lá tbm enquadra-se pessoas jovens ou adultos com qq dificuldade ou algum deficit no apredizado escolar ou em seu comportameto rotineiro, onde necessitam a estimulação para se enquadrarem em vida social, sem alarmações, transtornos ou coisa parecida, todos ali estão meramente preparados qualificados em primeiro com o DOM da paciencia q para mim é primordial nesse quesito, gente vale a pena passar por l´apor apenas meia hora e ver e começar a amar cada um de seu jeitinho..
tenho bastante novis pra vcs, mas volto depois e continuo a contar ok?

fiquem com deus

ABRAÇÃO

Nenhum comentário: