Amigos que leem!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sonho ou não nem penso..

Por incrível que possa parecer eu sonhei apenas uma vez que meu filho andava...
Era tão bonitinho, com as mãozinhas no bolso indo para a igreja com o pai dele e eu rsrs!!!!
Sim porque naquela época em que eu sonhei,  so tinha ele a quase 11 anos atraz...
Sempre um familiar nosso, ou conhecido diz: Puxa sonhei com o Ricardo, e ele tava andando.
Inumeras vezes ja vieram me contar com esse tipo de sonho, mas eu aprendi a dizer que é sinal de muita saúde!!!
Ja procurei o significado desses sonhos na NET  mas não tem nada a ver!!!!
Queria que as pessoas entendessem  que hoje, após muito sofrimento, sol na cabeça, chuva e muita burocracia, alcancei forças do alto para cuidar dele e ve-lofeliz da maneira que ele esta...
Lutamos sim, mas à nossa maneira, nao desisti, mas essa questão não me equivoca mais.
Deus deixou ele pra mim, poque qd ele foi desenganado, meu chão se abriu!!!!! Porque meu corção não estava preparado; ora muitos me dizem, nenhuma mãe esta preparada para a morte, sim naquele momento me sentia a unica mãe despreparada para o fim de tantas lutas na sobrevivência.
Tomografias, Ressonancias, ultrasons, transfusões de sangue, flebo, sondinha nasal.entubação, recebimento de plasma... entre tantas outras não poderia se acabar ali!!! seria demais pra mim..
Gente enquanto a vida á espernças, e nessa esperança nos vivemos sonhando não apenas esperando o outro dia pode ser na mesmiçe como dizem mas sem obsessão...DEus diz:
Existe um tempo determinado para todas as coisas..
beijo gente

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Ricardo e Gisela - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do giselarities.blogspot.com.