Amigos que leem!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adolescente...

Pois éh, meu apequeno anjo ja esta um adolescente...
Sabe vou desabafar pela primeia vez, um apertozinho q me deu hoje na formatura de meu filho Thiago!!
Thiago tem dez anos e Ricardo a caminho dd quatorze;;;
Vi tantas crianças e jovens na fomatura e me doeu sabe,,,
Pensei meu neu filh poderia estar tbm por aqui fazendo o seu papel, muitos ovens conversando rindo namorando e meu filho tbm em sua adolescencia estaria falando a mesma lingua.
Só q depois como q em um flash cai na real, tem q ser assim, só deus sabe o pq tem q ser assim...
Ja  chorei tanto em minha vida, mas nem tanto quanto me disseram q falar e andar seria praticamente impossivel, sim, falo a verdade qd me disseram pra eu nao sonhar com muito além não me assustei n chorei, senti muita peninha dele, não queria q as pessoas tivesem tbm peninha dele.Naquele momento, apenas eu queria ter  meu sentimento não queria palpites agrados e nem nada parecido mas um dia qd comecei a chorar perto dele e contei para ele em prantos ele respondeu com sorriso, sorroso ese em q toda vez q quero fazer isso, CHORAR esse sorriso me consola e esquenta meu coração sabe...
Pois é quatorze anos caminha nossa jornada, meu filho se tornou um adolescente!!!! lindo e maravilhoso o qualrecebeu o dom de acalmar sua mãe
Obrigada SENHOR DEUS 29 de setembro fara 14 anos...
te amo filho!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: Ricardo e Gisela - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: Ricardo e Gisela - Postar um comentario.

Prisicanalisando disse...

Zela, querida e amda prima. Chorei. Nâo por pena do Rick, não por pena de você, mas pela emoção de sua história. Você é forte, você é guerreira e soube enxergar como poucos o anjo que Deus te deu.