Amigos que leem!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pensando...

Pois é...
Estou sozinha, e pensando o que escrever varios assuntos me vem na cabeça, mas não conseguirei, pois o Ricardo, não esta aqui, foi no sitio com o pai e os irmãos...
Eu não fui a escola por falta de vontade mesmo, não conseguirei ir hoje, desde cedo ja amanheci assim.
Com o passar do tempo, adquiri outro processo de aprendizado em minha vida, eu que até então sempre dizia q ue ja tava bom o meu grau escolar, hoje DESCORDO completamente..
Como diz o ditado paguei a lingua, meu DEUS poque eu não continuei lá traz quando minha mãe me dizia continua Gisela, vc vai se arrepender, digo hoje: E MUITO !!!!!! quantas chances me aparecem por  aqui e eu não tenho a instrução necessária para o ASSUNTO.
TOmei jeito deixei vergonha de lado me matriculei e lá vou eu deixo minhas obrigações de casa e vou capturar o aprendizado para poder fazer lago onde eu possa ajudar meu filho.
Nossa meu Filho me faz tanta falta todo lugar q olho parece que o vejo, ate mesmo o som da risada dele fica na minha cabeça...
Não vejo a hora deles voltarem... um vazio tomou conta de mim, nossa!!!!!!!

2 comentários:

Prisicanalisando disse...

Pois é Zela, nossos filhos se tornam uma parte nossa Não é? Sentimos falta na menor ausencia. Mas qt ao estudo, antes tarde do que nunca, e dizendo em tarde, quem disse que é tarde para vc? Vao à luta mesmo minha prima. ~Você vai cnseguir. Bejos

Unknown disse...

Você esta de parabéns pelo trabalho
e dedicação ao tema do teu blog
... sinceramente voce merece
aplausos lady ...
seguindo!