Amigos que leem!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Essa Timidez... já era!!!!

Já era mesmooo!!!!
Fui uma garota, adolescente, extremamente TIMIDA!!!!
Quando comecei a trabalhar então, nem se fale... e mesmo assim ainda consegui promoções na empresa ( HOSPITAL ) onde trabalhava...
Era sempre sim chefe, não chefe, posso sair agora chefa na época!!!!
Gente RICARDO nasceu...
TIMIDEZ???? nunca mais soube o que é isso e nem me expressar com a tal esqueci, sério me esqueci total!!!
Meu filho veio me tornar uma pessoa super comunicativa, não vendo barreiras para nada nessa vida,
Por ele já chutei uns 600 baldes rsrsr... Brigo por ele mesmo!!!
Reclamo peço senha especial, e ainda esses dias uma senhora reclamou perto de mim sobre a minha audácia, escutei apenas uma vez, porq na segunda!!!!
Minha senhora, vc não me parece tão idosa assim ao ponto de fazer meu filho passar em consulta epois da senhora, olha: Voce anda bem enxerga bem, fala tbm super bem, agora te pergunto: A SENHORA não ve ao contrário no meu fiho????????  SE a senhora não sabia te informo:
È lei no PAÍS todos os DEFICIENTES terem prioridade em atendimentos????
Te peço desculpas pelo q me cabe informar a senhora e mesmo q não fosse lei, eu iria na recepção ou diretoria hospitalar q fosse e pediria para meu filho ser atendido.
Ah... chega né????? ja fui timida já sofri demais por isso,mas agora fui liberta disso, falo por mim e pelo meu filho, e se vc precisar falo por vc q esta lendo tbm!!!
Meu filho veio para abrir meus horizontes e ver q não giramos em viver de cabeça baixa...
Aprendi tanto com isso, fiz tantas amizades!!!!
Dizer não a timidez gente!!!! abriremos a boca em prol de uma boa causa bjusssss gente

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou impressionado de ler uma história tão poderosa sobre Blogger: Ricardo e Gisela - Postar um comentario. Vou postar um link no meu site cupom para este blog . Eu estarei de volta para ler mais.

maeindesistivel disse...

Olá querida desculpe-me por demorar tanto a responder, estivemos internada a Ju pegou uma infecção pós cirurgica, mas já está bem graças a Deus... gostei muito de receber seu comentário e creio que esse seja o início de uma bela amizade.. estou em rpocesso de adaptação graças a deus a Ju já se adaptou com a sonda eu é que sou meia medrosa mais estamos vencendo!! Bjos

Alinne disse...

oi, tudo bem?
parabens pelo seu blog.
tenho um filho especial e tudo é muito parecido com minha historia, a alimentação, olhares preconceituosos, as perguntas chatas e indiscretas.
me identifiquei muito com seu blog.
com certeza voltarei para visitar...

António Ja Batalha disse...

Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.

António Ja Batalha disse...

Amiga Gisela,dou-lhe os parabéns pela mãe que é. e peço a Deus que lhe deia muita coragem e saúde. Meu blog não está a receber visitas porque o Google deletou o friendconnect e fiquei sem a aplicação de seguidores perdendo todos os seguidores, eles dizem que vão resolver, mas até lá não sei quanto tempo vai. Tudo de bom para si.