Amigos que leem!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como existem burocracias em Sampa gente!!!

Boa tarde pessoal!!
Nooosa  vcs não tem noção, ontem passei o dia todo no HC para ver como funciona a doação de dieta enteral...`
a médica prescreveu essa dieta a quase 8 meses andei comprando mas é mega pesado o custo mensal é altissimo!!!
Bom do HC me jogaram no serviço social do social a Nutrição da nutrição 9 elevadores e 33 escadas!!!!
No final das escadas, não é aqui mãe, espantou-se o atendente!!Quem teve a misera idéia de te mandar aqui???
Respondi" Deixe-me tomar um ar que te falo  rssr  verdade mesmo, foi desse jeito...
Bom esse ultimo foi digno de uma educação exemplar, me direcionou ate sua sala e explicou como funcionava.
Fui na então chamada SECRETARIA DA EDUCAÇÃO..
Puxa explico tudo de novo tim por tim e ae adivinhem?????
Tambem não era lá...me passsaram outro endereço pensei quer saber??
No pouco vou cntinuar comprando DEUS não vai deixar faltar, porque a humilhação é tao gigante constrangedora que não vale a pena, comentei com o Ricardo e ele deu risada!!
E´um saco né gente...

2 comentários:

Prisicanalisando disse...

Zela ri paks do seu jeito. Mas é muita falta de respeito mesmo.Um absurdo

Marcio F. Colli disse...

Esse tipo de coisa me indigna!!eu fico me perguntando "pra que tanto sofrimentos com as pessoas??" esse tipo de indignação me faz querer ver um pais melhor e nada podemos fazer com o que ja esta,,vamos pensar melhor nas eleições pelo menos neh e cobrar mais dos eleitos, é ruim, mas é a melhor coisa a se fazer! Abçs. Marcio Colli. Ps. coloca um adsense no seu blog, é uma forma de ganhar um dinheiro, não muito, mas ajuda um pouco