Amigos que leem!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ABAIXE O SOM SÓ UM POUQUINHO...

porque será que alguns vizinhos tem a mania de pensar que tbm seus vizinhos tem o dever de escutar o som em ultimo KBPs??????
Gentemmm Eles ligam e eu dentro de minha propria casa tenho que me inclinar ou sentar para poder ouvir o que meu bebe pede, pois o SOM é devastador...
Amo musica e ouço tbm mas ninguem lá fora sabe do que eu gosto.
Acho uma tamanha falta de respeito, pois eles sabem a situação de meu filho, as vezes ele esta descansando e é obrigado a acordar em alto bom som.Não na casa dele mas da casa dos outros.Tenho vontade de apelar em chamar quem pode e tem o dever de mandar abaixar o SOM, mas com vizinhos não podemos mexer não éhhh???
até mais vou ver se eles desligam daqui a pouco volto e falo para vcs!

Nenhum comentário: