Amigos que leem!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hoje vejo a esperança enobrece!!!

Sabe ontem indo novamente até a AACd comeci a observar todos aqueles pais cpm seus filhos deficientes muito doentes ou quase nada doentes...
Uns engessados, outros amarrados, recem-operados, cadeirantes e até mesmo muitos no colo como foi o meu caso.
Começei a olhar rosto por rosto.COnclui "Meus DEUS estão todos com a maior esperança de algo novo acontecer"
Algumas mães que chegam com seus filhos de onibus naquele calor suados, mas esperançosos de algo novo...
Outros chegam de veiculo próprio tbm cansados meio amargurados mas esperançosos...
A esperança da cura ou da melhora anda solta no ar, ninguem quer mais ficar em casa esperando um milagre acontecer...
Sei que DEUS opera milagres, mas está uma coisa tão grande crianças nascerem com algum tipo de problema que a olhos vistos gentem vamos a luta!!!
Deus aparece no dia em que ele quer no dia em que for o dia dele, mas as pessoas estão indo longe, não escondem mais seus filhos em casa ou ouvindo das pessoas "Ah coitadinho"..
Nossos filhos estão todos dependentes de nós, porque ficar em casa????
DEUS ajuda quem cedo madruga...
Dizem alguns, ah ele é deficiente, mas eu posso responder a me encaixo perfeitamente na frase "retardado é o seu preconceito, eles são limitados a diversas coisas sim, mas nós o conduzimos nós os ajudamos a levantar cedo tomar aquele banho e ir a luta!!
E sabem que eles nos agradece? com um simples olhar, ou um sorriso ainda que meio doloroso mas já é aquele sorriso!! Ganho meu dia e passo para meu filho tudo o que ele poderia fazer só eu o ajudo sem precisar pensar em como sria diferene se ele andasse...
bjuu gente

Nenhum comentário: