Amigos que leem!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dificuldades

Gente como somos pequenos diante de certas dificuldades que a vida nos prepara não???
         Ontem indo até a AACD, me vi de novo diante um novo problema...
         vcs lembram né, de que o Ricardo iria fazer uma cirurgia no fim de novembro? PASMEM!!!
         DEpois de 2 anos de espera ontem, exatamente ontem.... Descartada a hipótese!!!!
        Sério mesmo, a psicológa não o liberou para dar continuidade ao processo...
        Me pergunto" Porque não viram antes a trajetória dificil que seria essa cirurgia????
        Poxa eu não queria fazer, mas era uma extrema necessidade, e falando com a pisi coloquei
        meu parecer e ela disse " Ta vendo porque eu não libero pais??? "
        Me senti totalmente presa a uma coisa tão esperada e não concluída....
        Talves começe em Fevereiro, pois a AACD entra em ferias a partir de DEZEMBRO!!!!
        Céus como agir diANTE  de uma situação como essa??? foi inevitável voltar atraz obre meu parecer
        diante da cirurgia, mas nós estamos falando de uma vida, não é simplesmente fazer e ver o que
        acontece, tem todo um processo pré-operatório e nesse processo existem muitas divergências
        e foi nela que meu filho vai ter que esperar.
        NO FUNDO GOSTEI, MAS NA REAL PONDO EM PRÁTICA AS DIFICULDADES
        PRESENTES, ME ENTRISTECI, ORA AS DIFICULDADES SUPERAM AS NECESSIDADES SERÁ???

Nenhum comentário: