Amigos que leem!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ate que enfim dieta enteral sem sofrimento...

Que sofrimento foi esse gentemm ai em São Paulo!?
Desde que foi diagnosticado desnutrição, foi prescrito a dieta enteral...
Pensei: mais essa meu deus!!! mas fui a luta e encontrei uma burocracia tão gigante que fiquei chocada!!!
Ja postei a vcs as dificuldades que foi conseguir entrar em uma lista de espera entre os 33 lances de escadas n HC, CHEGANO LÁ CHEIA DE CERTEZA me disseram: não é aqui,,,
Bom, xô burocracia, viva a sorte!!!!
Sorte que nós tivemos em vir pra essa cidade e conseguir  alimentaçao enteral em torno de um mes...
Foi quase um mes, devido as pesquisas e a equipe médica tendo que avaliar a necessidade, mas no primeiro dia ja me engalfinhei com  serviço social, porque???? simplesmente me disse q não poderia fazer nada...
Chutei o balde!!!! e vim pra casa, isso foi em uma quinta feira, chegando no sábado meu filho recebe uma visita!!!  Quem????? o PREFEITO da cidade que quis todos os detalhes do acontecido, ele pediu desculpas e disse-nos q a partir dali isso não iria mais acontecer. Promessa cumprida!!! todos os dias ele dormindo de barriga cheia e pelo que vemos desnutrição ja era, pois ele engordou a olhos vistos, e todo mes chega a alimentação dele em casa, e nossa felicidade é enorme... Porque chorar quando um médico muda de opinião tão drasticamente???? se eu não tivesse aceitado a dieta a desnutrição dele teria sido o fim... mas eus tbm coloca pessoas capacitadas na terra pra dizer como tem q ser as coisas, e essas pessoas com certeza são os médicos!!! claro Duas opinioes são essenciais, pensen nisso
abraço

Nenhum comentário: