Amigos que leem!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reiterando...

Na postagem anterior, quis passar a vcs a inclusão sobre crianças especiais...
Mas a inclusão a qual eu me referi não foi nen tanto com relação a escolar e sim inclusão social...
Vcs sabiam que o maior desejo de uma mãe de crianças especiais é ve-la em meio a outras pessoas sm a menor notariedade de estar ali com um ser diferente? todos olhando de maneira sub humana? Infelizmente existe um preconceito sem nome para isso... Devemos olha-lo e dizer oi qual seu nome? qts anos vc tem? perguntas q sriam feitas a crianças normais, pq alguns olham e a primeira coisa a dizer é: QUE JUDIAÇÃO OU é de nascença? claro essa pergunta rolaria depois de pelo menos meia hora de conhecimento não???
Então gente minha declaração é essa sobre a inclusão social, em poucas palavras: Vamos ser normais na chegada deles onde e qd vcs estiverem, pois assim tbm eles se manifestarão de  maneira totalmente normal,eu ja passei por isso, mas não por causa disso tirei meu filho do local, pois as vezesa pressão é tanta que eles sentem de uma maneira e n´s como maes sacamos na hora;;;
è o que eu sempre digo: Um carinho é tudo...

Nenhum comentário: