Amigos que leem!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A necessidade da inclusão...

Oi gente!!!!
quanto tempo, que saudade...
Poxa sem tempo total em postar as novidades para vcs!!!
Bom de Sampa viemos de mudança pa o estado do Paraná, é mole???
Aqui tem a APAE, onde em SÃO PAULO, meu filho não cnseguiu nenhum tratamento...
VOltei a estudar sabe, derrepente me bateu uma vontade enorme de aprender poder falar a mesma lingua de assunto onde eu procuro resposta a um tempão!!!
Voltando a estudar percebi que não sei nada, o que sei e aprendi foi na prática mesmo, orgulho meu, pois hoje vejo aqui nessa cidade  que eu sei..
Como botox? Gastrostomia? paralisia cerebral? sonda gastrica? sonda enteral? vc nao tem medo? como vc consegue? como funciona? Nossa como que a comida vai parar no estômago? Nossa Trocar fralda de um bebezão e ainda cuidar de mais tres????? vc é louca!!! espantam-se alguns por aqui, mas louca sou mesmo, pelos meus filhos e pelo Ricard, vu longe, vim parar em uma cidadezinha tão pequena mas tão acolhedora que nos sentimos ja em casa rsrsrs.
Causamos espanto devido as necessidades de meu filho por aqui serem as únicas, ou seja ele é o único por aqui em apreentar deficiência GIGANTE por aqui...
Mas a minha necessidade de inclusão para com meu filho é tão GIGANTE ainda rsrs que me ajuda a superar tudo isso e ve-lo feliz, passeando de lá pra cá tend horários a seguir..
tenho muita coisa pra contar a vcs mas agora meu tempo é curto, estou brigando com o con hecimento estudo a noite dae ja viu né??? mas volto logo e conto outra parte pra vcs
um beijo grande

Nenhum comentário: