Amigos que leem!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

                   

Nossa meu bebe nasceu lindo pesou 2700 e 47 cm...]
         tivemos alta juntos e fomos embora para casa, ate que uma semana depois meu filho começo a apresentar uma certa diferença em sua saúde voltamos ao Hospital e 21 dias se passaram e o Ri na UTI neonatal, na alta dele os médicos disseram"
Mãe ele esta bem podem voltar para casa e continuar o tratamento com carinho, pensei eu qual tratamento???
Aos três meses percebi que ele não se manisfetava em movimentos voluntários e não sgurava  a cabecinha pensei tem algo errado ai...
Bom finalizando esse processo, andei muito aqui e ali, estava quase chegando o dia de eu voltar licença maternidade e meu filho na mesma...
Quando voltei a trabalhar no hospital onde ele nasceu comentei com uma amiga e ela me disse vamos leva-lo na AACD, estranhei AACD?????????? o que será mais ou menos isso?? porque eu até então quase não tinha visto crianças deficientes...
Fim da história, a fisiatra que o examinou me informou que ele havia tido uma paralisia cerebral e ficou sequelado devido a septicemia que ele havia tido.
Chances?????????
não posso  falar nada mãe.. hoje a medicina anda muito avançada quem sabe ne?? mas hoje pra vcs infelizmente é não...
Meu mundo caiu e eu não choro fácil raramente alguém me vê em choro e eu naquele dia me coloquei da mesma forma, apenas olhei pra ele e ele me sorriu... Noooossa  ja tava bom... Quando cheguei em casa olhei pra um lado e outro e me disse, e AGORA MEU DEUS???????
Me ajude nessa batalha não sei como se faz em uma situação como essa..

Nenhum comentário: