Amigos que leem!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

paciência tem limites... alias muita paciência

                       
  • Nada contra amo a AACD, mas gente a demora é simplesmente surpreendente!!!!
  • Para estacionar o carro, vc ja começa a perder 10 ou 15 minutos rodando o estacionamneto!!
  • Lá dentro não existe copo para tomar agua, apenas dizem va ao serviço social somente lá...
  • Serviço social?????estou do outro lado do prédio ta bom...ficarei com sede, alias ficaremos com sede!!!
  • Pegar a senha demora um tanto, quando consigo chegar nos ambulátorios essa senha muda e tenho que pegar outra... Nossa muita coisa não???
  • Mas em matéria de equipamentos e atendimneto médico de primeiro mundo sem palavras...
  • O que me disserem lá em relação ao meu filho, com certeza não agarro com as duas mãos e raramente contesto a informação recebida...
  • Muitas crianças melhores e piores que a da gente, um pessoal que chega ali cheio de esperanças seja ela qual for boa é claro.
  • Vem pessoas de todo o lugar do BRASIL gente, porque até mesmo os mais altos hospitais nas regiões interioranas acreditam na capacitação da AACD!!!
  • E meu apelo é esse deveria ter algo que  tornasse o atendimento mais rápido porque em matéria de central de duvidas e os melhores médicos estão lá.
  • Quando me deram a informação do meu filho o que ele realmente tinha foi ali, e até hoje não houve quem contestasse contra ou desse uma idéiazinha por menor que fosse sobre meu filho...

Nenhum comentário: